BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 29 de junho de 2010

John Mayer diz "All you need is love is a lie" e eu, divididamente, concordo. Precisamos do que o amor nos dá, não só dele... Ou seja, às vezes é tudo interesse mesmo. Mas quem vai dizer?
Nos últimos dias eu tenho vivido uns momentos que há um tempo atrás acordava e dormia criticando e dizendo pro mundo inteiro que nunca mais iria acreditar. Mas o amor é tão assim, quando você não o tem, sente que nunca mais vai ter. E quando tem, parece que ele sempre esteve com você e não pode abandoná-lo por um único momento...
Mas o que eu sinto agora ainda não é amor. Ele demora para acontecer. Porque é perfeito. E quem nunca ouviu que a pressa é inimiga da perfeição?
O amor pede calma, pede paciência, trabalho. Tempo. Ele quer te conhecer de verdade para não te decepcionar. Ele quer ver nos seus olhos que é isso que você quer. Ele quer te surpreender com uma mensagem de texto para dizer que está chegando. Ele quer você.
E às vezes tudo o que fazemos é estragar tudo. Mas por que, hein? Gente afobada, ansiosa, apressada, sem paciência... gente assim não nasceu para amar.
Por que estragar? Por que optar pelo que é mais fácil e rápido se o que vale a pena é o difícil e devagar?

"Tudo que vem fácil vai embora fácil. Então vamos deixar tudo difícil?"

Beijos, seu lindo.