BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 25 de março de 2010

Esquecendo de lembrar

É estranho olhar uma foto de um passado que quero esquecer, de um momento que tá mais que filmado na minha mente. Sinto que foi algo irreal, uma fantasia que nunca aconteceu, parece um fato tão distante mesmo assim. Mesmo tendo sido verdade, cada milésimo de segundo parece ter sido mentira. Como? Como já não consigo nem mais lembrar com perfeição do som da tua voz, da maciez da tua pele? Se pudesse, pelo menos, me fazer lembrar desses momentos, talvez ainda restasse em mim uma pitada de realidade. Pois para mim agora tudo parece ter sido ilusão. Não por ter sido “perfeito”, mas por eu já não conseguir lembrar mais.
Lembro dos momentos que preferi guardar com carinho no coração, independente de nós dois juntos. Dos momentos em que consegui acreditar no amor em sua totalidade, em que consegui acreditar em emoções até então inexistentes, momentos em que consegui acreditar e confiar em uma pessoa que me conhecia de dentro pra fora e de fora pra dentro.
O mal do coração é sua falsa impressão de ser grande demais para não misturar nada, mas ele não é. Ele é tão pequeno que explodimos quando sentimos muita raiva, quando sentimos muito amor, muita alegria. Ninguém nunca percebeu isso? E ele é tão pequeno que acaba misturando todos esses nossos sentimentos, grandes e pequenos, e isso tudo nos deixa confusos a ponto de não sabermos se sentimos saudade, raiva ou até indiferença.
Dizem que “escrever é esquecer” e escrevo aqui porque já esqueci, mas mesmo assim, ainda consigo lembrar. Lembro do primeiro beijo, mas já não me lembro mais do último. Lembro da última palavra, mas já não me lembro mais da primeira.
Lembro de você que foi o primeiro, mas já me esqueci dos motivos para ser o último.

0 comentários: